Em muitos estabelecimentos, uma grande preocupação é com o cuidado e funcionamento correto de equipamentos de limpeza e saneamento. As caixas de gordura, são indispensáveis para vários tipos de negócio, principalmente para restaurantes. Afinal, nenhum dono de restaurante deseja que o ambiente apresente mau cheiro, presença de insetos ou entupimentos ao receber os clientes, não é mesmo?
Uma solução muito viável e altamente efetiva é utilizar opções oferecidas pelos avanços na área de biotecnologia e inovação para o tratamento de caixas de gordura. Essa pode ser uma opção bem mais em conta para manter o seu restaurante agradável ea mente traquila e sem preocupações. Vamos ver agora como a biotecnologia auxilia no bom desempenho de caixas de gordura!
Como atingir eficiência na limpeza de caixas de gordura?
Uma das grandes dificuldades de um restaurante é manter o bom funcionando das suas caixas de gordura. Muitas vezes, os transtornos gerados pelas caixas acabam resultando em entupimentos, mau odor e até mesmo transbordamentos. E quando isso acontece, muitos estabelecimentos até precisam fechar as portas para solucionar pontualmente o problema. Antes de ser pego de surpresa, saiba como prevenir através de soluções biotecnológicas para tratamento e recupeação da funcionalidade em caixas de gordura, com aplicação de
blocos sólidos que possuem consórcios de microrganismos altamente concentrados para degradação da gordura e material orgânico presente no sistema.
Parece muito útil, mas como funciona?
O funcionamento é bem simples e não demanda mão de obra. Os blocos sólidos são autodosadores, liberam os microrganismos de acordo com a vazão da caixa de gordura e garantem o controle do volume, do mau cheiro e previne possíveis entupimentos.
Qual é a composição dos blocos sólidos?
Os sólidos são compostos por microrganismos (bactérias) que através de ações bacteriológicas (ações por bactérias) são capazes de degradar e eliminar gorduras, graxas, proteínas, carboidratos, dejetos animais e substâncias orgânicas.
Por que devo substituir empresas desentupidoras por essa opção?
Antes de tudo: pelo custo. É muito mais barato adquirir um produto que controla a sua ação de acordo com o fluxo expelido pela caixa e gordura. Aliado a isso, você tem uma mão de obra reduzida, já que não é necessário que uma equipe se prontifique para limpar ou desentupir a caixa de forma emergencial; também não será necessário ministrar doses diárias para a manutenção do serviço. Com os blocos sólidos, você se preocupa muito menos com o uso correto das caixas de gordura e possíveis contratempos, os problemas operacionais provenientes delas são reduzidos drasticamente e você garante o conforto do seu cliente ao evitar transtornos futuros como mau cheiro ou qualquer tipo de interrupção no seu serviço.
Além de oferecer uma maior efetividade quando comparadas a outras soluções, as opções que a biotecnologia oferece para o tratamento e manutenção de caixas de gordura são altamente sustentáveis para o seu negócio, garantindo que tudo corra bem e que seus clientes fiquem satisfeitos.
Se você ainda ficou com alguma dúvida? Aproveite para deixar a sua opinião no espaço de comentários!
Você também pode gostar
Publicado em 6 de fevereiro de 2024
AMBIENTAL
ETEs: Confira 5 problemas operacionais e veja como resolver
Saiba mais
Publicado em 22 de janeiro de 2024
PET & HOME
4 tipos de desodorizador de ambiente para a sua casa
Saiba mais
Publicado em 22 de janeiro de 2024
PET & HOME
Veja como ensinar o cachorro a fazer xixi no lugar certo
Saiba mais
Publicado em 22 de janeiro de 2024
PET & HOME
Como tirar cheiro de xixi de cachorro do sofá e de estofados
Saiba mais
Publicado em 22 de janeiro de 2024
PET & HOME
Descubra como tirar mau cheiro do ralo do banheiro
Saiba mais
Publicado em 11 de janeiro de 2024
AGRO
Entressafra: 10 práticas essenciais para cuidar do solo
Saiba mais